Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u562932206/domains/mundoavatar.com.br/public_html/wp-includes/post-template.php on line 284

Terra

Terra

Essas são informações básicas que eu tenho recolhido sobre o Reino da Terra, seu povo, suas cidades, suas crenças e seus costumes.

O Reino da Terra e sua filosofia

As pessoas do Reino da Terra são orgulhosas, fortes e aderem à filosofia de pacífica coexistência e cooperação com as outras nações do mundo. Dobradores de terra usam suas habilidades para defesa e indústria e têm defendido ferozmente suas cidades contra os ataques da Nação do Fogo.

Insígnia do Reino da Terra

O símbolo do Reino da Terra é um quadrado dentro de um largo círculo, dentro de um quadrado maior ainda, que simbolizam ambos literalmente e figurativamente a profundidade do Reino da Terra. Isso representa as muitas camadas de profundas rochas e de carvão que os dobradores de terra manipulam e usam para percorrer suas grandes cidades, além da profundidade de seu compromisso com um modo pacífico e produtivo de vida.

As cidades do Reino da Terra

Existem algumas grandes cidades que se espalham através enorme extensão que compõem o Reino da Terra. A capital do reino, Ba Sing Se, é governada pelo Rei da Terra e é a maior de todo o Reino da Terra. A cidade de Omashu é liderada pelo rei Bumi. A vila de Kyoshi é localizada em uma ilha e é a casa de uma grande tribo de guerreiras, Gaoling é uma rica cidade cheia de comércio e de cultura. Nela está localizada a Academia de Dobra de Terra do Mestre Yu, onde campeonatos são realizados.

Estação do ano

A estação dominante no Reino da Terra é a primavera, a época quando muitas coisas vivas na Terra revivem. Mais dobradores de terra nascem durante a primavera do que nas outras estações. Dobradores de terra são também mais fortes durante a primavera.

Recursos naturais/ Comida

Uma abundância de vegetais frescos cresce no rico solo fértil, frutas e castanheiras são abundantes. Animais crescem em florestas exuberantes e fazendas, fornecendo carnes e aves para serem consumidos juntos aos frutos e aos vegetais. Rocha e pedra são os dois maiores recursos naturais do Reino da Terra e são dobrados para todas as coisas usadas como ferramentas em nas cidades. Carvão é garimpado em certas vilas do Reino da Terra, fornecendo combustível. Suas florestas também são usadas como combustível e para construções.

Indústrias

Arquitetura, agricultura, carpintaria, caça e minas de carvão são as indústrias mais importantes do Reino da Terra. As pessoas do Reino da Terra desenvolveram um avançado sistema de comércio e bem como um sofisticado sistema de estampagem e entrega de correspondências em Omashu.

Animais

O Reino da Terra é casa de uma ampla variedade de animais, incluindo gatos, toupeiras, ratazanas, esquilos, gambasapos (uma mistura de sapos e gambás), hipopótamos, javalis voadores, lodo rastejante (um tipo de massa de algas que rasteja subindo pelas paredes dos esgotos em Omashu), monstros do cânion que vivem na Grande Divisão e insetos como formigas, sanguessugas e borboletas.

Localização

O Reino da Terra é de longe o maior de todas as nações.

A arte de dobrar a terra

Filosofia e estilo

Dobradores de terra usam a Terra como sua arma. Extremamente muscular, eles usam sua própria força no poder dos seus ataques. A fonte do seu poder vem da própria Terra – as muitas rochas que fazem o planeta se combinam com suas próprias habilidades físicas para proporcionar ao dobrador de terra seu grande poder.

Antiga influência das artes marciais

Dobradores de terra usam técnicas retiradas do estilo de Hung Gor de kung fu. Assim como a antiga disciplina das artes marciais, os dobradores de terra são conhecidos por sua forte posição fixa no chão. O kung fu de Hung Gor é baseado nos movimentos de animais, incluindo o tigre, o qual os dobradores de terra se baseiam quando estão iniciando nos golpes difíceis e a garça, aquela que os dobradores de terra imitam para aterrissar gentilmente na Terra.

Técnicas de dobra de terra

Dobradores de terra usam muitas técnicas durante um combate ou uma construção.

Eles podem golpear o chão com suas mãos ou pés, causando pequenos tremores ou terremotos.

Eles podem pisar firmemente no chão, formando pedregulhos e levantando-os, com os quais eles podem então chutar na direção do seu oponente.

Eles também podem dobrar a Terra para lançá-las no ar e também amolecer a terra para amortecer seus pousos. Eles podem abrir rachaduras no chão para que o mesmo engula seus oponentes, produzir lajes de terra para usar como uma parede defensiva (elas são boas especialmente para bloquear o fogo), e levitar pedras para arremessá-las contra seus oponentes.

Dobradores de terra também podem magnetizar seus membros com a rocha, permitindo que eles escalem paredes limpas ou penhascos.

Um dobrador de terra tem oitenta e cinco jins ou maneiras de direcionar sua energia. Destas, o jin neutro – escutar e esperar pelo momento certo de atacar – é o mais importante. O mais alto nível de dobra de terra pode mudar um chão sólido para areia movediça, para fazer uma armadilha para inimigos próximos do dobrador.

Kyoshi

A vila de Kyoshi do Reino da Terra, nomeada pela Avatar que nasceu lá há quatrocentos anos, é localizada em uma ilha no Mar do Sul. A ilha é principalmente um porto de pesca e é visitada por muitos viajantes e comerciantes. Sua remota localização e sua pequena população mantiveram-na a salvo dos ataques da Nação do Fogo. A vila tem um time de guerreiras Kyoshi, que sempre estão prontas para servir e proteger o povo da ilha.

As guerreiras Kyoshi

Avatar Kyoshi, uma poderosa dobradora de terra, ensinou técnicas de combate e de defesa que são usadas agora pelas guerreiras Kyoshi, que defendem a ilha. Em sua honra, a vila tem uma enorme estátua dela. Por causa da sua grande influência, todos os guerreiros são do sexo feminino. Seu estilo de combate é baseado em usar a força do oponente contra ele mesmo, e não sobre ser mais forte do que o oponente. Sua arma é o leque, seu tradicional equipamento e seus rostos pintados, baseados em Kabuki, produzido para intimidar os oponentes dele.

 Tradução por Anna Carolina