“Só justiça trará paz.”

– Avatar Kyoshi

O universo de Avatar: o Último Dominador de Ar logo se aventurará no reino dos romances, começando com A Ascensão de Kyoshi, em julho. O livro se concentrará no mais misterioso Avatar, Kyoshi, e está planejado para ser o primeiro de uma série.

Na série, Kyoshi realizou o título de Avatar duas gerações antes de Aang, o personagem principal em O Último Dominador de Ar. Os breves vislumbres que a audiência recebeu dela durante o programa original a descrevem como uma guerreira em primeiro lugar, alguém cujo primeiro instinto foi lutar e fazer perguntas depois. O visual do personagem era bastante distinto, com maquiagem pesada, uma coroa de ouro e um vestido verde-claro, acompanhado por leques afiados que ela usava como armas.

Trazer a história nunca antes contada de Kyoshi para a vida em romances originais será um grande evento da cultura pop. Não apenas para os fãs do programa, mas também para os leitores famintos por uma nova e épica saga young adult. A Ascensão de Kyoshi tem todas as características do que os leitores adoram – narrativa ousada em uma paisagem rica com uma forte heroína protagonista!

Andrew Smith

Vice-presidente sênior e editor, Abrams Children's Books

LEGAL NOTICE
Avatar: the Last Airbender, The Legend of Korra e The Kyoshi Novels são propriedades de Bryan Konietzko e Mike DiMartino, Viacom Inc., Netflix, Dark Horse e Amulet Books.
Copyright © 2007 – 2018 – MundoAvatar.com.br
Conteúdo criado de fã para fã.