Jeremy Zuckerman, compositor de Avatar, se junta ao Avatar Studios

Jeremy Zuckerman, compositor responsável pelas trilhas sonoras de Avatar: a Lenda de Aang e A Lenda de Korra compartilhou em seu perfil no Twitter que está oficialmente no novo projeto dos criadores da série, o Avatar Studios.

“Estou muito animado para explorar ainda mais o universo Avatar com Mike, Bryan e todos os outros no Avatar Studios”. Jeremy também completou dizendo que não irá trabalhar no live-action, em desenvolvimento pela Netflix: “Para aqueles que estão se perguntando, não estarei trabalhando na adaptação de ATLA para o live-action da Netflix.”

Avatar Studios está desenvolvendo uma grande expansão da franquia, com um “plano muito ambicioso e em várias camadas” para filmes e séries que exploram a história e o futuro do mundo de Aang e Korra. É tão emocionante pensar sobre a evolução e expansão da música através desses projetos, das novas fronteiras que exploraremos, para os temas icônicos e familiares que voltam nos momentos certos, para ouvir a música do Avatar tão grande e épica como merece em um cinema – isso mesmo, o primeiro projeto do Avatar Studios é um filme de animação teatral definido para entrar em produção este ano.

Korra and Asami – Jeremy Zuckerman

(via: Avatar News)

Eduardo Guerra

Formado em Comunicação Multimídia, atualmente trabalha com criação de conteúdo para a Internet. No Mundo Avatar desde 2007, gerencia as equipes do site e do Youtube.

Conteúdo relacionado

Produções do Avatar Studios devem levar anos para serem lançadas

Joan Hilty será editora executiva no Avatar Studios

ViacomCBS anuncia nova série e filme animado em CGI de Avatar

Fãs financiam RPG oficial de Avatar em mais de 10 milhões de reais