Michael Wylie será designer de produção do live-action de Avatar

Temos mais uma revelação inédita de um membro da equipe em uma posição criativa hoje, desta vez um dos trabalhos menos conhecidos do cinema, mas absolutamente grandioso.

Michael Wylie será o designer de produção de Avatar: a Lenda de Aang. O designer de produção é responsável por supervisionar a criação do visual e do ar que um filme ou série toma. Eles são responsáveis ​​por todos os visuais que não são roupas, cabelo e maquiagem.

Michael Wylie tem um currículo bastante impressionante, começando com Um Toque de Vida, uma série cult clássica do final dos anos 2000, particularmente conhecida e elogiada por seu design de produção único e estilo geral, pelo qual ele ganhou um prêmio Emmy (o equivalente ao Oscar na TV). Ele também trabalhou em outras séries conhecidas, incluindo Agente Carter da Marvel, o revival de The Twilight Zone da Paramount +, e A Misteriosa Sociedade Benedict da Disney +.

A produção está marcada para começar em novembro deste ano. Com base nos aspectos da linha do tempo que conhecemos até agora, é provável que o design de produção da série já esteja bem encaminhado, planejando e elaborando o mundo das Quatro Nações, do bumerangue de Sokka até a sala do trono da Nação do Fogo.

(via: Avatar News)

Eduardo Guerra

Formado em Comunicação Multimídia, atualmente trabalha com criação de conteúdo para a Internet. No Mundo Avatar desde 2007, gerencia as equipes do site e do Youtube.

Conteúdo relacionado

SPIN produzirá efeitos visuais no live-action de Avatar

Azula é escalada para 1ª temporada do live-action de Avatar

Dallas Liu diz que “será uma honra” interpretar Zuko nas telas

FuseFX será produtora de efeitos visuais do live-action de Avatar