Série live-action de Avatar ganha sinopse

A série com atores reais de Avatar: a Lenda de Aang da Netflix ganhou uma sinopse de produção detalhada.

As informações reveladas também mostram que as gravações iniciarão ainda este ano, em Vancouver, no Canadá. A previsão é para meados de novembro.

Confira a sinopse:

A Lenda de Aang é situada em um mundo de fantasia, onde moram humanos, animais fantásticos e espíritos sobrenaturais. A civilização humana está dividida em três nações pré-industrializadas: as Tribos da Água, o Reino da Terra e os Nômades do Ar; e uma nação industrializada, a Nação do Fogo, capaz de fabricar vários tipos de máquinas. Dentro de cada nação, uma ordem de homens e mulheres chamada de Dobradores é capaz de manipular seu elemento nativo.

As artes de Dobra combinam um certo estilo de artes marciais e um misticismo elementar. Os tipos de Dobra são: Dobra da Água, Dobra da Terra, Dobra do Fogo e Dobra do Ar. Em cada geração, uma pessoa é capaz de dobrar os quatro elementos: o Avatar, o espírito do planeta manifestado em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele ou ela reencarna em um bebê que ainda não nasceu, nativo da próxima nação no Ciclo Avatar, que acompanha as estações: inverno para água, primavera para terra, verão para fogo e outono para o ar.

Embora a lenda sustente que o Avatar precisa dominar tais elementos em ordem, começando por seu elemento nativo, isso pode ser alterado se a situação exigir. Aprender a Dobrar o elemento oposto ao seu elemento nativo é algo extremamente difícil, porque as artes de Dobra opostas são baseadas em estilos de luta e doutrinas opostas.

Vale lembrar que essa é a sinopse de produção, então é possível que algumas alterações de contexto sejam realizadas ao longo dos próximos meses. Ficamos no aguardo da sinopse comercial ser liberada pela Netflix.

Sabemos também que as gravações estão programadas para se encerrar em maio do ano que vem.

Mais informações no último Yip News

Os co-criadores da série, Mike DiMartino e Bryan Konietzko, abandonaram o projeto no início do ano. Albert Kim será o novo showrunner, e também teremos Dan Lin, Ryan Halprin e Lindsey Liberatore como diretores da nova série.

Além da série live-action, a Nickelodeon anunciou que pretende explorar mais do universo de Avatar e, até o momento, revelou a criação do Avatar Studios e um filme animado.

Eduardo Guerra

Formado em Comunicação Multimídia, atualmente trabalha com criação de conteúdo para a Internet. No Mundo Avatar desde 2007, gerencia as equipes do site e do Youtube.

Conteúdo relacionado

SPIN produzirá efeitos visuais no live-action de Avatar

Azula é escalada para 1ª temporada do live-action de Avatar

Dallas Liu diz que “será uma honra” interpretar Zuko nas telas

FuseFX será produtora de efeitos visuais do live-action de Avatar