Gravações do live-action de Avatar começam hoje com anúncio de elenco

O dia começou agitado com diversos portais anunciando o início das gravações da adaptação em live-action de Avatar: a Lenda de Aang.

A lista do elenco regular foi oficialmente divulgada. Junto com o Time Avatar e o Senhor do Fogo Ozai, temos o Tio Iroh, interpretado por Paul Sun-Hyung Lee, o Monge Gyatso, vivido por Lim Kay Siu e Ken Leung levará o Almirante Zhao para as telas.

Além disso, a Netflix anunciou que a produção da série ocorreria usando um novo volume de produção virtual projetado e operado pela Pixomondo (PXO) Virtual Production. O palco de 23.000 pés quadrados tem 25 metros de diâmetro e 8 metros e meio de altura com mais de 3.000 painéis de LED. É o mesmo tipo de tecnologia usada para fazer programas como The Midnight Sky da Netflix e, talvez o mais famoso, The Mandalorian da Disney.

Estamos entusiasmados em iniciar a produção deste projeto incrível, e estamos especialmente animados em trabalhar com os dobradores de tecnologia da PXO para criar o maravilhoso mundo de Avatar usando as técnicas mais avançadas disponíveis para cineastas em qualquer lugar no mundo.

Albert Kim, showrunner, roteirista e produtor executivo.
Elenco e equipe de produção da Primeira Temporada

As gravações se iniciam hoje e vão até meados de Maio de 2022.

Eduardo Guerra

Formado em Comunicação Multimídia, atualmente trabalha com criação de conteúdo para a Internet. No Mundo Avatar desde 2007, gerencia as equipes do site e do Youtube.

Conteúdo relacionado

Com as filmagens finalizadas, conheça elenco completo de Avatar

IMDB é atualizado com backstage e data de estreia do live-action de Avatar

Daniel Dae Kim será Ozai na adaptação de Avatar em live-action

Rumor: Momona Tamada deve ser Azula em live-action de Avatar