IMDB é atualizado com backstage e data de estreia do live-action de Avatar

O início das filmagens de Avatar: a Lenda de Aang, o novo live-action em produção pela Netflix, está próximo. Entre 16 de Novembro de 2021 e Maio de 2022, a primeira temporada da série estará em produção em Vancouver, no Canadá. Muitas informações referentes ao elenco e equipe de produção vêm se tornando públicas, então vamos reunir aqui todas elas.

Elenco principal e secundário

Além do Time Avatar ter sido oficialmente divulgado há algumas semanas com Gordon Cormier, Kiawenti:io, Ian Ousley e Dallas Liu, o ator Daniel Dae Kim será Ozai na adaptação de Avatar em live-action.

Ainda aguardando confirmações da Netflix, é esperado que Momona Tamada ganhe o papel da Azula e Paul Sun-Hyung Lee, do Tio Iroh.

Alex Kyshkovych está envolvido com o treinamento dos atores como coordenador de lutas performáticas, assim como Owen Chau; Darryl Quon deve ser ator na produção, assim como Leslie Kwan.

No momento, audições para figurantes estão em andamento e se encerram em meados de Dezembro.

Backstage

Alguns profissionais foram adicionados à página do IMDB da série.

Até o momento, quatro diretores foram divulgados: Jet Wilkinson, Michael Foi, Jabbar Raisani e Roseanne Liang. O roteirista da série será Albert Kim. A produção executiva além de contar com todos os diretores e roteiristas, temos Marc David Alpert, Ryan Halprin, Dan Lin e Bonnie Benwick.

O design de produção ficará nas mãos de Michael Wylie; Genevieve Bridges fará a gestão de produção da série.

Avatar também contará com diretores de segunda unidade e trainees. Isso é importante para que os profissionais que estão entrando no mercado adquiram mais experiência, uma vez que a maioria é jovem, e consigam ajudar no andamento mais acelerado da série, dirigindo cenas secundárias que não precisam, necessariamente, da presença dos diretores principais. São eles: Alecia Maslechko, Tess Slamen, Lin Tran, Tammy Tsang, Gordon Piper e Ken Shane.

O departamento de arte conta com Sabrina Aguilera West como assistente de departamento, Michael A. Billings como assistente de decoração do set e Frank Coronado como artista de storyboard.

Os efeitos visuais da série serão de responsabilidade da Spin VFX e terá Bert Poole como representante da produtora. Jev Belyaev será artista de efeitos visuais e a FuseFX também auxiliará a produção.

Data de estreia

A página do IMDB teve suas informações atualizadas e temos a data 2 de Agosto de 2022 como estreia da série. Vamos aguardar o anuncio oficial pela Netflix.

Eduardo Guerra

Formado em Comunicação Multimídia, atualmente trabalha com criação de conteúdo para a Internet. No Mundo Avatar desde 2007, gerencia as equipes do site e do Youtube.

Conteúdo relacionado

Gravações do live-action de Avatar começam hoje com anúncio de elenco

Daniel Dae Kim será Ozai na adaptação de Avatar em live-action

Rumor: Momona Tamada deve ser Azula em live-action de Avatar

SPIN produzirá efeitos visuais no live-action de Avatar