Michael Goi será diretor de episódios no live-action de Avatar

Michael Goi é diretor de cinema e televisão e diretor de fotografia. Ele se envolveu mais ativamente com a série indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, American Horror Story, da qual dirigiu quatro episódios, foi diretor de fotografia em onze episódios e diretor de fotografia em 41 episódios. Ele também dirigiu episódios da icônica série Empire, de Taraji P. Henson, Chilling Adventures of Sabrina da Netflix e Kung Fu. Seu próximo grande projeto será dirigir a próxima série live-action da Netflix, Avatar: The Last Airbender.

Não sabemos quais episódios de Avatar ele vai dirigir ou quantos. É comum que as séries da Netflix tenham vários diretores, cada um fazendo um par de episódios consecutivos (veja, por exemplo, The Witcher e Shadow and Bone da Netflix). Este é o primeiro membro da equipe que descobrimos que estará em uma posição criativa específica, como roteirista ou diretor. Fique atento a mais revelações à medida que avançamos para a produção!

Fonte

Eduardo Guerra

Formado em Comunicação Multimídia, atualmente trabalha com criação de conteúdo para a Internet. No Mundo Avatar desde 2007, gerencia as equipes do site e do Youtube.

Conteúdo relacionado

SPIN produzirá efeitos visuais no live-action de Avatar

Azula é escalada para 1ª temporada do live-action de Avatar

Dallas Liu diz que “será uma honra” interpretar Zuko nas telas

FuseFX será produtora de efeitos visuais do live-action de Avatar