Conheça o Time Avatar: o elenco principal do live-action da Netflix

O Avatar News divulgou com exclusividade o elenco principal da série live-action de Avatar: a Lenda de Aang, em desenvolvimento pela Netflix. As filmagens começam em novembro de 2021 em Vancouver e devem durar até maio de 2022.

Durante os últimos, os cargos da equipe foram preenchidos e as chamadas de elenco foram realizadas, corroboradas e confirmadas por vários caminhos diferentes de fontes legítimas da indústria. Nos últimos dias, muitas engrenagens importantes mudaram repentinamente. Para encurtar a história, as pessoas estão começando a se seguir no Instagram – atores e membros confirmados da equipe.

Sem mais delongas, segue a lista dos atores que interpretarão Aang, Katara, Sokka e Zuko e a descrição oficial de cada pesonagem:

Gordon Cormier

Gordon Cormier — Aang

Gordon Cormier tem 12 anos e é filipino-canadense. Aang vai ser seu primeiro papel protagonista, porém já atuou em Perdidos no Espaço, da Netflix, e The Stand, da Paramount+.

Gordon Cormier (ele / dele) é AANG (12), um garoto de 12 anos destemido e amante da diversão que por acaso é o Avatar, mestre de todos os quatro elementos e o mantenedor de equilíbrio e da paz no mundo. Um prodígio da dominação de ar, Aang é um herói relutante, lutando para lidar com o fardo de seus deveres enquanto se apega à sua natureza aventureira e brincalhona.

Kiawenti:io Tarbell

Kiawenti:io — Katara

Kiawenti:io Tarbell é uma indígena de 14 anos da tribo Mohawk, natural do Canadá. Ela viveu Ka’kwet em Anne com E, da Netflix, e já foi protagonista do filme Beans, lançado no ano passado. Em uma entrevista de abril de 2021, ela disse que seria um sonho ser a Katara no live-action.

Kiawenti:io (ela / dela) é KATARA (14), uma determinada e esperançosa dominadora de água, a última em sua pequena aldeia. Apesar de ter apenas quatorze anos, ela já suportou uma grande tragédia pessoal, que a impediu de atingir seu verdadeiro potencial, embora isso nunca tenha diminuído seu espírito caloroso e atencioso.

Ian Ousley

Ian Ousley — Sokka

Ian Ousley tem 19 anos e é um indígena Nativo-Americano da tribo Cherokee. Ele já foi campeão de torneios de luta com espadas e taekwondo, que aprendeu por influência das séries Avatar e As Tartarugas Ninja. Ele é conhecido por já ter atuado em 13 Reason Why (Netflix), Big Shot (Disney+), Physical (Apple TV), dentre outras.

Ian Ousley (ele / dele) é SOKKA (16), o irmão sarcástico e engenhoso de Katara de 16 anos. Externamente confiante, até mesmo impetuoso, ele leva a sério sua responsabilidade como líder de sua tribo, apesar de suas dúvidas internas sobre suas habilidades de guerreiro… dúvidas que ele mascara com sua inteligência e senso de humor inexpressivo.

Dallas Liu

Dallas Liu — Zuko

O americano de 20 anos, Dallas Liu, é de Los Angeles, mas tem origens da China e Indonésia. Ele estrelará no próximo filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e pode ser encontrado também em PEN15, da Hulu.

Dallas Liu (ele / dele) é ZUKO (17), um habilidoso dominador de fogo e o intenso e cauteloso Príncipe Herdeiro da Nação do Fogo. Atualmente vagando pelo mundo no exílio, ele está em uma busca obsessiva para capturar o Avatar porque acredita que é a única maneira de recuperar sua vida e cumprir as demandas de seu pai cruel e controlador, o Senhor do Fogo.

Essa informação foi confirmada pela Netflix no último documento semanal de produção.

Via: Avatar News

Eduardo Guerra

Formado em Comunicação Multimídia, atualmente trabalha com criação de conteúdo para a Internet. No Mundo Avatar desde 2007, gerencia as equipes do site e do Youtube.

Conteúdo relacionado

SPIN produzirá efeitos visuais no live-action de Avatar

Azula é escalada para 1ª temporada do live-action de Avatar

Dallas Liu diz que “será uma honra” interpretar Zuko nas telas

FuseFX será produtora de efeitos visuais do live-action de Avatar