Fãs financiam RPG oficial de Avatar em mais de 10 milhões de reais

A Magpie Games lançou hoje o seu financiamento coletivo para Avatar Legends: The Roleplaying Game, o jogo RPG de mesa oficial do mundo de Avatar.

Um trailer incrível narrado por Greg Baldwin, a voz de Iroh, na terceira temporada de Avatar, foi divulgado para promover o projeto. Você confere a seguir:

Trailer oficial do Avatar Legends

Na indústria de jogos de mesa, o Kickstarter é um modelo comum de financiamento e distribuição, e isso não é exceção. Nunca foi uma questão de saber se haveria financiamento suficiente, como evidenciado o fato de que a meta inicial do Kickstarter de 50 mil dólares foi atingida em 16 minutos, e em menos de dois dias já ultrapassou a marca de 2 milhões de dólares – o equivalente a mais de 10 milhões e meio de reais.

Confira o Kickstarter, que inclui todos os detalhes que você precisa saber, aqui.

Uma notícia que pode ser destacada é que, como parte de uma espécie de enciclopédia Avatar de 50 páginas, o livro central do jogo conterá material canônico nunca antes lançado da era do Avatar Roku.

É muito emocionante saber que este é um lançamento oficial em colaboração com o Avatar Studios. A Magpie Games nos confirmou que o nome e o logotipo do Avatar Legends foram dados a eles pelos Avatar Studios. Como pode ser pesquisado publicamente no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, também sabemos que a ViacomCBS registrou a marca “Avatar Legends” para mercadorias / jogos / etc., Mas não para filmes, séries de TV, livros, etc. ainda.

O Avatar Legends Kickstarter vai de hoje, 3 de agosto, a 2 de setembro.

Extraído de Avatar News

Eduardo Guerra

Formado em Comunicação Multimídia, atualmente trabalha com criação de conteúdo para a Internet. No Mundo Avatar desde 2007, gerencia as equipes do site e do Youtube.

Conteúdo relacionado

Produções do Avatar Studios devem levar anos para serem lançadas

Joan Hilty será editora executiva no Avatar Studios

ViacomCBS anuncia nova série e filme animado em CGI de Avatar

Jeremy Zuckerman, compositor de Avatar, se junta ao Avatar Studios