Azula é escalada para 1ª temporada do live-action de Avatar

A seletiva para a personagem da Azula já se encerrou e deveremos conhecer a atriz que a interpretará no live-action em produção pela Netflix em breve.

Azula teve sua primeira aparição no desenho no episódio A Tempestade, onde acompanhamos Zuko no dia em que recebeu sua cicatriz. Além disso, também a vemos brevemente em O Cerco do Norte, recebendo a missão de capturar o Avatar antes de Zuko. Também vemos a Azula na abertura da série.

Ao contrário dos quatro papéis principais de Aang, Katara, Sokka e Zuko, não temos detalhes como a idade e etnia do personagem, uma vez que as chamadas públicas de elenco não foram publicadas. Princesa Azula é a irmã mais nova do Príncipe Zuko. Isso torna quase certo que a escolha do elenco para ela será da mesma etnia que foi para ele, que era do Leste Asiático ou do Sul da Ásia, com o papel indo para o ator chinês-indonésio-americano de 20 anos, Dallas Liu.

O influenciador Emre Kaya compartilhou em suas redes sociais que a atriz já foi selecionada. O blogueiro é conhecido por prover informações de backstage da Netflix com exclusividade no Twitter.

Tweet de Emre Kaya

As gravações se iniciam em novembro e vão até maio do ano que vem.

Eduardo Guerra

Formado em Comunicação Multimídia, atualmente trabalha com criação de conteúdo para a Internet. No Mundo Avatar desde 2007, gerencia as equipes do site e do Youtube.

Conteúdo relacionado

Rumor: Momona Tamada deve ser Azula em live-action de Avatar

SPIN produzirá efeitos visuais no live-action de Avatar

Dallas Liu diz que “será uma honra” interpretar Zuko nas telas

FuseFX será produtora de efeitos visuais do live-action de Avatar