ViacomCBS anuncia nova série e filme animado em CGI de Avatar

Brian Robbins, presidente e CEO da Nickelodeon e Diretor de Conteúdo para Crianças e Família da Paramount +, participou recentemente de uma entrevista em que fala sobre os planos futuros da empresa na sua área em questão.

Algumas informações sobre Avatar foram comentadas entre Brian e o apresentador Dometi Pongo, que toma a frente do quadro Streaming On, no canal oficial da ViacomCBS. Confira o trecho a seguir:

E um dos outros grandes projetos para o cinema em que estamos trabalhando é Avatar. Assinamos um acordo para trazer os criadores originais do Avatar de volta aos estúdios. Eles começaram o Avatar Studios, e estão caminhando no desenvolvimento de uma série de filmes em CGI e uma nova série Avatar.

Séries em CGI tem ganhado bastante espaço no mercado atual de animações por ser uma alternativa de produção mais rápida e barata. Recentemente, tivemos a oportunidade de ver o trabalho do Avatar Studios pela primeira vez com o trailer de Avatar Legends. Veja a seguir algumas passagens do trailer com o novo estilo de animação:

Com isso, já sabemos que teremos mais uma série animada de Avatar e ao menos dois filmes para o cinema. O lançamento é esperado para acontecer entre 2022 e 2023.

Imagem destacada da notícia é um projeto fan-mate e pode ser assistido através desse link.

Eduardo Guerra

Formado em Comunicação Multimídia, atualmente trabalha com criação de conteúdo para a Internet. No Mundo Avatar desde 2007, gerencia as equipes do site e do Youtube.

Conteúdo relacionado

Square Enix está desenvolvendo jogo mobile no universo de Avatar

Produções do Avatar Studios devem levar anos para serem lançadas

Joan Hilty será editora executiva no Avatar Studios

Fãs financiam RPG oficial de Avatar em mais de 10 milhões de reais