Rumor: Momona Tamada deve ser Azula em live-action de Avatar

Algumas semanas atrás, noticiamos que o papel de Azula já contava com uma atriz escalada para o live-action de Avatar, em desenvolvimento pela Netflix. Assim como Toph, Azula foi apresentada como personagem regular a partir da segunda temporada do desenho. No entanto, temos algumas cenas de flashback de Azula ainda na primeira temporada sa série original, que podem ser expandidas na série live-action.

Muitos fãs acreditavam que Azula tinha mais ou menos a mesma idade que Zuko. Na verdade, ela era uma criança, mais ou menos da mesma idade de Katara (14). Recentemente, a estrela de The Babysitters Club e The Boys, Momona Tamada, começou a seguir vários membros do elenco no Instagram. Normalmente, isso não significa nada, mas os membros do elenco se seguiram antes do anúncio oficial da Netflix. Ambas as estrelas Gordon Cormier e Kiawentiio seguiram Tamada também.

Momona completou 15 anos recentemente e é descendente de nipo-canadenses, assim como o ator que viverá seu irmão Zuko, Dallas Liu (Zuko). Mais uma vez, a Netflix ainda não anunciou oficialmente a introdução da Azula na primeira temporada, mas essa atividade recente nas redes sociais pode nos dar uma pista.

A produção começa em novembro e vai até maio de 2022 em Vancouver.

Fonte

Eduardo Guerra

Formado em Comunicação Multimídia, atualmente trabalha com criação de conteúdo para a Internet. No Mundo Avatar desde 2007, gerencia as equipes do site e do Youtube.

Conteúdo relacionado

SPIN produzirá efeitos visuais no live-action de Avatar

Azula é escalada para 1ª temporada do live-action de Avatar

Dallas Liu diz que “será uma honra” interpretar Zuko nas telas

FuseFX será produtora de efeitos visuais do live-action de Avatar