Miya Cech. Reprodução: redes sociais.

Em uma entrevista para o portal The Direct, durante a premiere do fime Marshmallow, Miya Cech, atriz que interpretará a Toph na segunda temporada do live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar da Netflix, dividiu mais alguns detalhes sobre sua personagem na série.

Ao ser perguntada sobre as diferenças que estão sendo trazidas para a Toph em relação à animação original, Miya disse:

Minha versão da Toph vai ser um pouco mais velha e um pouquinho mais feminina. Sinto que eu quis trazer um espaço mais humano para ela, porque, vocês sabem, ela era um desenho.

Miya também mencionou um encontro com a atriz da voz original da Toph, Michaela Jill Murphy, garantindo que seus processos de construção de personagem são parecidos:

Eu me encontrei com Michaela, que faz a voz da Toph, e eu sinto que nós duas temos uma abordagem similar em termos de processo.

Apesar de uma Toph mais feminina soar um pouco estranho para os fãs, Miya enfatizou que seria só “um pouquinho” mais. Esse ponto pode ser adaptado do episódio em que Toph e Katara saem para um dia das garotas, em Ba Sing Se, terminando com reflexões sobre aparências e Toph admitindo que se sentiu mais feminina.

Avatar: A Lenda de Aang – Episódio 2×14: As histórias de Ba Sing Se

Um outro aspecto que pode ser explorado na série, como mencionado pelo The Direct, é o conhecimento de alta sociedade da Toph, como uma criança de uma família rica e respeitada. Toda essa etiqueta prévia pode ser adaptada e desenvolvida até o momento em que, de fato, ela decide largar tudo para viajar com Aang e os outros.

A segunda temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar está prevista para ser lançada no começo de 2026, na Netflix.

Shares:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *