Na última quinta-feira (15), aconteceu a premiere do tão aguardado live-action da Netflix, Avatar: o Último Mestre do Ar, em Los Angeles, EUA. Além de todo o elenco presente, o evento também foi aberto ao público, que precisou apenas resgatar os ingressos disponibilizados pelo site indicado pelas redes sociais da série.

Kiawentiio, Gordon Cormier, Ian Ousley e Dallas Liu durante a premiere. Foto: Netflix/Reprodução

O público pode assistir, com exclusividade, ao primeiro episódio da série e as críticas vieram logo nas horas seguintes. Além da premiere, os screeners também começaram a ser enviados para a imprensa. Confira algumas das críticas:

Eu posso dizer com confiança que me apaixonei pelo mundo de #AvatarNetflix de novo! O elenco traz à vida os personagens e dinâmicas em novas formas, forjando seu caminho nessa fantástica história, com caracterizações atraentes, construção de mundo e ação de tirar o fôlego.

@RenGeekness no X.

O ep.1 de #AvatarNetflix foi espetacular! Essa versão em live-action fez jus à antiga animação – da qual fui fã. O elenco estava incrível, os visuais estavam notáveis e o Gordon Cormier (Aang) é uma revelação.

@RamasScreen no X.

O primeiro episódio de #AvatarNetflix é fantástico! Da cena de abertura, você nota que é, de longe, bem melhor que o filme de 2010. As lutas são ótimas, mas os destaques são os atores. Esses garotos PARECEM o Time Avatar. Um divertido novo olhar para um clássico atemporal.

@novicecinephile no X.

Pude ver o 1º episódio de #AvatarNetflix. Embora o figurino/design de produção seja de primeira qualidade e a ação bastante sólida, infelizmente o tom é realmente irregular, variando de excessivamente sério a quase bobo. Não foi uma falha total, mas teve um começo estranho.

@MetalcoreNerds no X.

O ep. 1 de #AvatarNetflix deslumbra com seus ambientes EM GRANDE ESCALA E VIBRANTES. Fãs podem se alegrar com sua fiel adaptação visual e sequências de ação estilísticas. No entanto, tropeça ligeiramente na atuação do elenco, narrativa e profundidade filosófica. Empolgado em como a S1 termina!

@AJGaliardi no X.

Eu realmente curti o primeiro episódio de #AvatarNetflix. Estou entendendo melhor o porquê de terem feito algumas mudanças. Definitivamente posso ver como alguns podem não gostar tanto. Alguns visuais das dobras estão ligeiramente errados. Espero curtir o resto da série.

@caiden_reed no X.

Eu pude ver #AvatarNetflix! É uma verdadeira animação trazida à vida. Dentre os cenários, figurinos e efeitos especiais, é um banquete visual. A coreografia de luta e a ação de dobra são épicas. Eu amei.

@POCculture no X.

O primeiro episódio de #AvatarNetflix é bem incrível. É mais dramático, maduro e violento do que o original. A melhor parte é o que eles adicionaram para expandir e enriquecer a história que já conhecemos, tipo mostrar a Ordem 66 dos dobradores de ar. Um ótimo começo!

@JoshuaYehl no X.

Quando comecei meus screeners de #AvatarNetflix, assisti todos os 8 episódios de uma vez. Como um fã de longa data, fiquei muito feliz por ter feito jus [à animação]. Não é perfeito, mas eu apenas sei que vai ficar ainda melhor enquanto o elenco cresce e ganhamos mais livros.

@LawJSharma no X.

Avatar: o Último Mestre do Ar, estrelando Gordon Cormier (Aang), Kiawentiio (Katara), Ian Ousley (Sokka) e Dallas Liu (Sokka), estreia no dia 22 de fevereiro, só na Netflix.

Shares:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *