Daniel Dae Kim será Ozai na adaptação de Avatar em live-action

Daniel Dae Kim (The Hot Zone: Anthrax, Lost, Hawaii Five-0) está definido para estrelar a adaptação em live-action da Netflix de Avatar: a Lenda de Aang.

Daniel interpretará o Senhor do Fogo Ozai, o líder impiedoso da Nação do Fogo que exige que todos vivam de acordo com seus padrões impossíveis, especialmente seu filho adolescente, Príncipe Zuko (Dallas Liu). O impulso de Ozai para conquistar e unir o mundo sob o domínio do dobrador de fogo é um fardo familiar – ele acredita que é seu destino terminar uma guerra iniciada por seus ancestrais.

Como regular da série, Kim se junta aos protagonistas anteriormente escalados; Gordon Cormier, que interpreta Aang; Kiawentiio (Katara), Ian Ousley (Sokka) e Dallas Liu (Zuko).

Albert Kim atua como showrunner, produtor executivo e roteirista da série, com Dan Lin e Lindsey Liberatore, produtores executivos da Rideback, junto com Michael Goi. Roseanne Liang é co-produtora executiva. Michael Goi, Roseanne Liang, Jabbar Raisani e Jet Wilkinson estão dirigindo.

Daniel Dae Kim não é estranha à franquia Avatar; ele dublou o General Fong em um episódio de 2006 da série animada da Nickelodeon e no videogame de 2007.

Eduardo Guerra

Formado em Comunicação Multimídia, atualmente trabalha com criação de conteúdo para a Internet. No Mundo Avatar desde 2007, gerencia as equipes do site e do Youtube.

Conteúdo relacionado

Gravações do live-action de Avatar começam hoje com anúncio de elenco

IMDB é atualizado com backstage e data de estreia do live-action de Avatar

Rumor: Momona Tamada deve ser Azula em live-action de Avatar

SPIN produzirá efeitos visuais no live-action de Avatar