O mundo de Avatar está prestes a entrar em uma nova fase! Rumores e informações confirmadas indicam que Avatar Korra enfrentará um evento cataclísmico que mudará para sempre as Quatro Nações, levando à criação de uma nova era com sete países chamados de paraíses (heavens).

A nova Avatar da Terra promete trazer mistérios inéditos, incluindo o impacto de sua irmã gêmea. Confira tudo o que sabemos sobre o futuro da franquia!

Avatar Korra e a remodelação do mundo

Segundo rumores, Korra enfrentará um evento devastador que forçará a remodelação do mundo como conhecemos. As Quatro Nações serão substituídas por sete novas regiões chamadas paraíses. Esse evento marcará Korra como um dos Avatares mais poderosos da história, devido à sua habilidade de reimaginar o planeta inteiro.

Infelizmente, esse sacrifício culminará na morte de Korra, dando início ao ciclo da nova Avatar, que será uma dobradora de terra.

A nova Avatar: uma jornada sem precedentes

A próxima Avatar da Terra trará à franquia um mistério inédito: ela será gêmea idêntica!

  • Divisão entre riqueza e abandono: uma das irmãs será criada pela Lótus Branca em luxo, enquanto a outra será abandonada e crescerá nas ruas de um dos novos paraíses.
  • Rumores sobre poderes compartilhados: há especulações de que ambas possam ter uma conexão especial com o Avatar, ou até mesmo dividir o poder Avatar de alguma forma.
  • Animal guia: A nova Avatar terá ao seu lado um guia animal descrito como um grande felino.
  • Desafios pessoais: A jovem será paraplégica, trazendo uma perspectiva única para o papel do Avatar.

O futuro de Avatar está recheado de novidades! Com novas produções, novos personagens e um mundo completamente transformado, os próximos anos serão cheios de emoções para os fãs.

Fonte

Shares:

67 Comments

  • Bruno
    Bruno
    17 de dezembro de 2024 at 22:01

    Na minha cabeça o gênero dos Avatar era alternado em cada reencarnação, mas tudo bem. Só espero que esse rumor sobre as duas gêmeas serem o Avatar seja falso, por que pqp que ideia merda, nunca vi em nenhuma religião um sistema de reencarnação que funciona assim.

    Reply
    • Caique
      Caique
      20 de dezembro de 2024 at 21:26

      Pois você acorde, pq antes do Aang o avatar era Roku, que é um homem.

      Reply
  • Renan
    Renan
    14 de dezembro de 2024 at 23:01

    E ridículo colocar Korra como um péssimo avatar e Angg como o avatar bonzinho sendo q ambos tiveram seus desafios inclusive acho q Korra passou até por coisas piores e fez bem seu trabalho muito chato isso espero q seja só uma fanfic merda

    Reply
  • Alhazard
    Alhazard
    6 de dezembro de 2024 at 00:11

    Roteiro péssimo, do princípio ao fim.
    O engraçado é como começou Avatar: Baseado em artes marciais e treinamento intensivo, com uma história bem escrita, com principio meio e fim, personagens carismáticos e bem desenvolvidos. As coreografias, os movimentos, tudo muito bem estudado e bem feito. Em Korra o nivel já caiu bastante, desde a história até o cuidado e o esmero com as dobras e desenvolvimento dos personagens.. Quero ver qual a esplicação, vão dar para uma moça cadeirante dobrar os elementosa e como ela vai executar as formas.
    A princípio, a história já parece muito ruim. Tem cara de ser mais uma peça de propaganda para a audiencia moderna.
    Vamos ver no que vai dar.

    Reply
    • Luke
      Luke
      9 de dezembro de 2024 at 06:29

      Vai lá e faz melhor, simples assim.
      Mostra pra ele de como se faz.

      Reply
    • Guilherme Barreto Moura
      Guilherme Barreto Moura
      21 de dezembro de 2024 at 00:56

      Po, mano, eu tenho minhas críticas a TLOK, mas tenta rever com a mente aberta que você vai perceber que Korra é uma excelente expansão do que ATLA já é. É verdade que na questão de ênfase nas artes marciais, as técnicas, as posturas, TLOK não é tão detalhada, eu mesmo sinto falta disso, concordo que dá pra dizer que isso é uma coisa negativa, sim, porém é coerente considerando onde a história se passa e quanto tempo passou. E mesmo que vc critique a ausência do foco nas artes marciais tradicionais, nem de longe as lutas em TLOK são ruins, as coreografias são incríveis e bem-feitas (sem contar a evolução na animação). Você precisa levar em consideração também que TLOK se passa numa cidade com a diversidade das quatro nações, naturalmente a conservação das dobras tradicionais se perderia, e também se passa numa era mais moderna, o ser humano busca ser mais eficiente na própria natureza, e muitos dobradores numa cidade multicultural aprenderiam lutar apenas pela experiência (provavelmente muitos sem mestres) buscando a forma mais eficaz possível.

      Reply
  • José Carlos Drummond
    José Carlos Drummond
    5 de dezembro de 2024 at 15:14

    Que coisa bizarra a quantidade de gente que nem conhece a série original reclamando de “lacração”! E todas as vezes que na série original eles tentam pregar o LACRAÇÃO? Vocês não viram? Vocês nem conhecem a franquia, mas querem fazer o seu santo MIMIMI de cada dia porque a protagonista de um desenho animado é uma mulher deficiente…

    Reply
    • Unknown
      Unknown
      9 de dezembro de 2024 at 00:07

      Será o famoso caso de “Morra como herói ou viva o suficiente para se tornar o vilão”. Se essa série se concretizar será definitivamente a segunda alternativa, a Lenda de Korra já abaixou o nível, isso aí iria destruir o que sobrou.

      Reply
    • tokopowerX
      tokopowerX
      10 de dezembro de 2024 at 05:51

      Eu assisti cara episódio do original e de Korra. E a lacração diminuiu a qualidade de Korra e pelo jeito vai matar a qualidade desse também. Tudo pra agradar uma audiência mimada que se quer da lucro pra empresa. Nesse ritmo logo veremos mais uma franquia morrer.

      Reply
  • ReWazowski
    ReWazowski
    5 de dezembro de 2024 at 09:09

    Desde que não incluam tecnologias modernas para aprimorar as habilidades de dominação ou simplesmente para que os personagens interajam através de smartphones e redes sociais, o que quiserem incluir na série é totalmente válido, estou ansioso pelo retorno da série e das animações.

    Reply
    • Paulo
      Paulo
      5 de dezembro de 2024 at 15:46

      Muito animado pra o retorno da série não vejo a hora, e espero que mantenha a espectativa.

      Reply
      • Edu
        Edu
        8 de dezembro de 2024 at 16:54

        Mas e o Avatar Genji??? Ele não era dominador de areia?

        Reply
    • Dontonio
      Dontonio
      9 de dezembro de 2024 at 14:29

      Esse roteiro está parecendo péssimo… Já não basta a queda absurda de da primeira série para segunda… Acho que essa será a aposentadoria do anime

      Reply
  • Isa
    Isa
    5 de dezembro de 2024 at 08:02

    Eu achei que forçaram demais com esse tal de “paraíses”…
    No começo, eu também não gostava de a lenda de Korra, mas assistindo novamente percebi que é uma história linda, e sim, concordo que ela é o Avatar mais poderoso, olha tudo o que ela passou!!!
    Mas por outro lado, AMEI DEMAIS que vão incluir um avatar paraplégico na franquia!!!
    Mas espero que eles não mudem tanto assim o mundo entre as séries, não gosto desses “choques” entre uma série e outra, como aconteceu com Aang e Korra:).

    Reply
  • A Polícia dos Redatores
    A Polícia dos Redatores
    5 de dezembro de 2024 at 07:37

    Textinho feito no Chat GTP/Google Gemini, né, pai? Não tem problema usar, mas tem que mexer no texto. As frases ficam pouco naturais, parecendo tradução automática. Construções como “vivendo em luxo” nem fazem sentido na nossa língua. O certo seria elaborar mais a frase: “foi criada em uma vida de luxo e conforto”.

    Além disso, vejam:

    “Desafios pessoais: A jovem será paraplégica, trazendo uma perspectiva única para o papel do Avatar.”

    Essa frase quer dizer porra nenhuma . A estrutura de tópicos já é meio forçada aí, e eu não usaria, mas mesmo que fosse daria para trocar “Desafios Pessoais” por um título menos genérico e explicaria que a exemplo do que já vimos com a Toph, a protagonista tem uma deficiência e isso pode mudar como ela encara os desafios do mundo ao seu redor.

    Reply
  • Brenda illana
    Brenda illana
    4 de dezembro de 2024 at 23:06

    Nossa achei muitooo daora a história , ia ser muito legal se a avatar nova fosse separada da irmã, e todo o enredo se desenrolasse com sua busca. Consigo ainda pensar em abertura para desenvolvimento da personagem, imagine se a avatar não se considerasse digna, e quisesse que a irmã fosse a avatar, a partir daí, poderia haver uma evolução na auto confiança da protagonista ao longo da série, isso são apenas duas ideias, imagine o potencial. Vi que algumas pessoas não gostaram, afirmando que vai apagar o protagonismo de Aang e estragar a franquia, o que eu realmente não entendo, já que a nova série não vai alterar o original, que já está concluía, pelo contrário, vai trazer inovação e mais conteúdo para a franquia

    Reply
    • Elizeu
      Elizeu
      11 de dezembro de 2024 at 06:10

      Onde vai passar no prime video ou na sky etc…….. .

      Reply
  • Adauto Vieira
    Adauto Vieira
    4 de dezembro de 2024 at 20:04

    Para tentar dar a fracassada da Korra a importância e força que ela nunca terá vão até apelar para um apocalipse?!
    Que apelação!

    Reply
    • Railane
      Railane
      4 de dezembro de 2024 at 20:32

      A Korra é o avatar mais poderoso que já existiu e remodelar o mundo é só mais um feito que mostra que ela é poderosa

      Reply
      • Alex
        Alex
        5 de dezembro de 2024 at 10:14

        Pois é, ela é outra Rey (Star Wars) que foi criada para superar tudo que o Aang (Luke) fez. Personagem desagradável e o enredo da série é tão chato que até hoje não tive paciência pra terminar de assistir…

        Reply
    • lia
      lia
      4 de dezembro de 2024 at 22:48

      “nunca terá” KAKKSKSK nossa mas dai vc ta forçando demais, korra é atualmente a avatar mais forte vc queira ou não, vcs insistem em não perceber o desenvolvimento dela e como ela amadureceu e isso só prova a ignorância de vcs, além da força física, ela teve mt inteligência emocional pra suportar por td que ela passou, da próxima assiste a série com os olhos abertos

      Reply
      • Marxistadeiphone
        Marxistadeiphone
        5 de dezembro de 2024 at 00:20

        Patético… Korra não tem o mesmo brilho de Aang, seguiu uma agenda muito fora da curva extremamente forçada, é uma sucessão de roteiro woke do início ao fim. Ela é a típica “mary sue” over power, não chega aos pés da saga original, sem contar que acabou com o lore original, destruiu a conexão com os avatares e ainda fechou o “lacre” com uma pitada Lgbt+ultranãobinarí.

        Reply
    • DidiQuerSerCriança
      DidiQuerSerCriança
      8 de dezembro de 2024 at 00:10

      Vdd, nunca fui fã dela, aela até pode ser poderosa mas é bem sem graça de não chega aos pés do carisma do Aang. Mas achei levemente estranho o fato de a reencarnação ser de mulheres, e não de homens, pra mim sempre tem intercalação, mas ok, achei top esse trem de gêmeas.

      Reply
      • Bianca
        Bianca
        9 de dezembro de 2024 at 17:16

        Não tem regra. Yangchen (mulher), Kuruk (homem), Kyoshi (Mulher), Roku (homem), Aang (homem), Korra (Mulher). Roku e Aang são dois avatar es homens seguidos. Se ao invés da Korra tivesse sido outro homem, essa “dúvida” nem existiria. Homem é o padrão, mulher é “lacração” e tem que ter “justificativa” né?

        Reply
        • Cinccino e Alpaca
          Cinccino e Alpaca
          16 de dezembro de 2024 at 11:59

          Até onde a gente sabe, é uma moça por ciclo avatar, a Yangchen foi a do ciclo dela (o avatar de terra, de fogo e de água nesse ciclo eram homens) e a Kyoshi foi a única moça no ciclo do Aang. Em teoria, eram pra ser outros homens como os futuros avatares. Essa postagem parece bem inteligência artificial, ent n boto fé de que isso aí vai existir mesmo. Não acho que faz diferença ser homem ou mulher desde que a história seja boa, até pq a Kyoshi é uma das minhas favoritas.

          Reply
  • Ben
    Ben
    4 de dezembro de 2024 at 19:56

    Mas Roberto, o mundo precisa ensinar as crianças de que as minorias devem ser incluídas também. Esse desenho vai além de batalhas e super poderes, fala bastante sobre valores e princípios, demonstração de que nós podemos nos superar se tivermos força de vontade. Eu, particularmente adorei essa nova história e se for verdade, quero assistir urgentemente.

    Reply
    • José Ricardo
      José Ricardo
      5 de dezembro de 2024 at 10:18

      Isso nunca foi importante para uma história se isso for feito assim a única coisa que importa e não isso e as crianças não vão nem entender isso se que colocar isso tudo bem mas não precisa colocar como sendo o centro de tudo

      Reply
    • José Ricardo
      José Ricardo
      5 de dezembro de 2024 at 10:22

      Histórias assim nunca serão boas e só são feitas para agradar algo que não precisa vc pode colocar isso na história mas colocar que seja o centro de tudo não é bom é a história que a encanta as pessoas não algo que realmente só foi feito para dá algo nunca vai ser algo bom

      Reply
    • Angélica
      Angélica
      5 de dezembro de 2024 at 11:28

      Sim! Imagina uma criança paraplégica assisti avatar pela primeira vez( assim como muito assistiram aang pela primeira vez quando criança) e amar, e claro mostra para outra crianças a não crescerem excluindo alguém igual. Se for verdade mesmo, estou muito ansiosa para assistir, amo muito avatar

      Reply
  • Cleiton Marcos Alves Lima
    Cleiton Marcos Alves Lima
    4 de dezembro de 2024 at 18:27

    Não seria a lenda de genjy o nome das dores de terra e areia?

    Reply
    • Sousa e sousa
      Sousa e sousa
      5 de dezembro de 2024 at 01:45

      Se duvidar a nova avatar tem o poder de da o toba

      Reply
    • Wadson
      Wadson
      5 de dezembro de 2024 at 08:35

      Uma dobradora de terra paraplégica é triste kkkk

      Reply
    • Anthony
      Anthony
      6 de dezembro de 2024 at 01:27

      Estou muito ansioso para a volta dessa franquia. Tomara que não seja igual pokémon esperávamos uma coisa e ganhas outra, aí vai ser chato

      Reply
    • Joana
      Joana
      6 de dezembro de 2024 at 12:22

      Que cheiro de cópia de Acolixo kkkk

      Reply
  • Vincent
    Vincent
    4 de dezembro de 2024 at 17:51

    Já que vão fazer um avatar paralítico poderiam fazer um avatar anão tbm xD

    Reply
    • Eron vinicius
      Eron vinicius
      5 de dezembro de 2024 at 10:54

      Gostei do seu comentário , tem meu respeito hahahahah, nao zoa nao vai que eles lerem o seu comentário e usar pro próximo avatar cuidado.

      Reply
  • Wellington
    Wellington
    4 de dezembro de 2024 at 16:06

    O que vejo é cada produção tentando substiruir o protagonismo de Aang. Korra, Kyoshi, Yangchen e agora essa. Obs: Não falei sobre Roku propositalmente.

    Reply
    • DidiQuerSerCriança
      DidiQuerSerCriança
      8 de dezembro de 2024 at 00:13

      Eu gosto da Kyoshi, mas de vdd, o melhor avatar sempre será o Aang.
      Obs: tu esqueceu que em Korra comentaram sobre o Primeiro Avatar existente, que nem sei o nome pq achei tão esquecível que nem quis lembrar do nome. Tentaram dar protagonismo pra ele, mas coitado, que ruim que ele é.

      Reply
  • Wanne
    Wanne
    4 de dezembro de 2024 at 13:25

    Espero que passe na Netflix! Amo essa franquia e ver esse universo se expandindo e criando novas continuações ao legado de Aang é fascinante!

    Reply
    • Dextrian dragum
      Dextrian dragum
      5 de dezembro de 2024 at 08:18

      Em teoria, para o avatar, ser tetraplégico ou não meio que não faz diferença. Anng consegue se mover com a esfera de ar, e um avatar de terra simplesmente faria uma cadeira de rodas se mover igual a cadeira do professor Xavier dos xman, usando meramente dobra de terra. Avatar de maneira geral consegue administrar a questão muito bem, ou seja, pelo mero fato de usar dobre de terra até para se mover, é um dobrador de terra foda, igual ao Bumi por exemplo, assim como a Toph era foda pq o “enxergar” dela era de fato dobra de terra todo tempo.
      Mas sim. Que grandes obras tem sido perdidas pelq mera lacração, isso é fato. Até o próprio live action de avatar sofreu um pouco com isso. Negacionismo da comunidade a respeito dessa questão na verdade tem causado mais dano que qualquer ação tradicionalistas jamais conseguiria. O live action da Branca de neve vai ser o próximo impacto negativo nesse aspecto.

      Reply
      • DidiQuerSerCriança
        DidiQuerSerCriança
        8 de dezembro de 2024 at 00:15

        Cagaram na Katara ela ficou sem sal, minha favorita😭😭😭😭😭😭

        Reply
    • Joana
      Joana
      6 de dezembro de 2024 at 12:25

      Daí as gêmeas cantando: o poder de uma, o poder de duas, o poder de muitas…. Tomara q não repitam esse erro

      Reply
  • Roberto
    Roberto
    4 de dezembro de 2024 at 07:35

    Isso é verdade? Está 100% confirmado? Porque será um tiro no pé. A lenda de Korra é bom, mas nem se compara com a lenda de Anng. Aí voltam a trazer essas coisas de querer incorporar certos preceitos pra satisfazer certas minorias etc, etc. Um saco.

    Reply
    • Be
      Be
      4 de dezembro de 2024 at 14:35

      Pq minoria não existe né? Aí ignora e que se foda…

      Reply
      • Jorge
        Jorge
        4 de dezembro de 2024 at 22:43

        O problema e este, querem tanto inclusão, “lacração”,que estragam a história, e acabam excluindo todos .

        Reply
        • bolsomerd
          bolsomerd
          5 de dezembro de 2024 at 04:16

          cala boca seu nazistinha de merda

          Reply
      • Wagner
        Wagner
        5 de dezembro de 2024 at 08:58

        Problema não e ter minorias ou não, e sim, ideologias NAZISTAS e COMUNISTAS estragado obras maravilhosas, avatar Korra e um PEIDO do Aang, esse sim uma história incrível!
        Quando li “paraplégica” minha mente gritou WOKE, meu que porcaria…

        Reply
    • Jaspe
      Jaspe
      4 de dezembro de 2024 at 17:22

      Primeiro que essa sua fala é totalmente preconceituosa, além de estar menosprezando a capacidade do(a) criador(a) da série em deixar isso mais interessante. Vale ressaltar que a maior dominadora de terra, da franquia, é cega…

      Reply
      • Carlos
        Carlos
        6 de dezembro de 2024 at 09:11

        Nhenhenhe, sai daí mimimi. Quer se destacar em cima da matéria do rapaz denegrindo o trabalho e a imagem dele.

        Reply
    • Aylto Emanuel
      Aylto Emanuel
      4 de dezembro de 2024 at 18:29

      Meu amigo, as coisas que eles estão fazendo já tá muito incrível, sem falar que as pessoas especiais no universo do avatar são sempre os melhores que as pessoas normais, exemplo disso é a toph, você que é realmente fã tinha era que agradecer que tão expandindo o universo avatar explorando ainda mais, e aprender que só não existe o Aang como avatar, e sim vários sucessores, com opiniões diferentes e é isso que é legal, todos são os mesmo, mais também tão diferentes, Aang não é igual a Kyoshi nas suas ações

      Reply
    • Rafael Mello Rezende
      Rafael Mello Rezende
      4 de dezembro de 2024 at 18:48

      Irmão mas é uma continuação, desenvolve tudo que vemos em a lenda de aang, tem vilões que diferente do Ozai tem motivações e lores boas, não vão só continuar algo a partir de a lenda de aang, fora que subestimam demais lenda de korra, serie que traz coisas pesadas que o humor bobão de a lenda de aang n tinha

      Reply
      • Leeroy
        Leeroy
        5 de dezembro de 2024 at 07:16

        Tá com car de vai ficar ó…uma bosta.
        Mas vamos ver quando lançar,mas meu medo maior é o bonde da lacração acelerar de vez nessa nova série…
        Korra foi mt ruim por motivos que eles poderiam ter evitado facilmente,espero que dêem sequência à história, não à ruindade.

        Reply
    • Kevin
      Kevin
      4 de dezembro de 2024 at 19:54

      Mas A Lenda de Aang é uma série composta por minorias, então vão continuar com essas idéias, e espero que os rumores sejam verdadeiros.

      Reply
      • Alex
        Alex
        5 de dezembro de 2024 at 10:07

        Série composta de minorias? De onde você tirou isso?

        E outra: todas os roteiristas que vêm com o papo de querer enfiar goela abaixo a agenda woke acabam criando histórias chatas, horríveis e preconceituosas (sim). Isso gera antipatia da maioria das pessoas que consomem o produto e a consequente falta de engajamento do público.

        E antes que reclamem, antigamente as histórias também abordavam esses temas, mas a diferença é que os roteiristas incluíam esses temas como uma parte da história e não como sendo a única coisa importante. Por isso as produções antigas funcionavam e as atuais.

        Reply
    • Gabrielly
      Gabrielly
      4 de dezembro de 2024 at 20:00

      Avatar sempre foi uma animação com diversidade, inclusão e que trata de assuntos sociais, e isso é o que torna ela tão linda de se ver, a diferença é que a lenda de Aang tem um bom desenvolvimento de roteiro e personagens já a lenda de korra não conseguiram trazer o mesmo nível de qualidade e profundidade.

      Reply
      • Railane
        Railane
        4 de dezembro de 2024 at 20:29

        Mano a Korra REMODELOU O MUNDO cacete se tiver loko falando que ela é fraca depois disso é hater e cego

        Reply
      • CR
        CR
        5 de dezembro de 2024 at 09:02

        Essas ideias de incorporar lacração em animes é dose. Só fazem perder dinheiro e adeptos. Os fãs fiéis não querem nada além de continuidade da originalidade que estão acostumados. Até porque anime não é mundo real.

        Reply
      • Alex
        Alex
        5 de dezembro de 2024 at 10:09

        Essa é a diferença entre uma história bem escrita e um roteiro fraco em que a principal motivação dos roteiristas são os temas woke e a história não é bem escrita.

        Reply
        • Rdsc
          Rdsc
          8 de dezembro de 2024 at 17:34

          A lei de reencarnação era nascer um homem e depois uma mulher, sempre para manter o equilíbrio… a Korra foi a última, acredito que agora seria um homem o próximo avatar. Qual será a explicação que darão por nascer uma mulher de novo?

          Reply
      • Paulo Roberto
        Paulo Roberto
        12 de dezembro de 2024 at 13:23

        Excelente! Complexplos problemas políticos, crítica social, dilemas existênciais. Isso é Avatar com A maiúsculo! Super ansioso

        Reply
    • Beto
      Beto
      4 de dezembro de 2024 at 20:05

      Meu xará falou tudo!!!!! Que xaropice…mais uma franquia incrivel a ser estragada! Que saco…que época chata!

      Reply
    • Railane
      Railane
      4 de dezembro de 2024 at 20:30

      Essa nova série parece que vai ser boa

      Reply
    • sofi
      sofi
      4 de dezembro de 2024 at 22:41

      se for chorar manda áudio

      Reply
    • Fabrício Rodrigues
      Fabrício Rodrigues
      5 de dezembro de 2024 at 07:39

      Isso tá fedendo a lacração e o tal do empoderamento feminino, tirando o homem de tudo…
      Se o anterior foi mulher esse tem que ser homem, para manter um equilíbrio das coisas, e a Korra ser a mais poderosa, que bosta em, teve tantos avatares, todos faziam várias coisas, aí porque ela mudou a geografia ela e a especial, terrível…

      Reply
    • Plínio
      Plínio
      5 de dezembro de 2024 at 08:46

      Falou pouco mas mas falou merda. Os caras se esforçam pra criar cenários complexos com desafios inovadores e o cara quer ver as mesmas historinha bostas repetidas que ele vê nos quadrinhos ruins que finge ler. Aprende uma coisa, amigão: Diversidade é o que gera inovação na história. Se você deixar a sua inteligência tímida de lado e usar seu tico solitário pra acessar sua memória, você se lembrará que a personagem mais querida dessa franquia é cega. Inclusão é bem mais do que agradar minorias, é para expandir mundos, contar histórias mais ricas e fugir da mesmice entediante. Mas não se preocupa, gênio inerte, haverá sempre um filme do Batman contando a mesma história chata pra você achar a sétima maravilha inovadora da terra.

      Reply
    • Silvester
      Silvester
      5 de dezembro de 2024 at 11:25

      O primeiro avatar foi muito bom, a lenda de Korra as duas primeiras temporadas foram ótimas, mas depois foi ladeira a baixo, a chance desse dar errado é muito grande kkkkk

      Reply
    • L
      L
      5 de dezembro de 2024 at 13:05

      A melhor personagem da lenda de aang é cega do que ce ta falando maluco?

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *